Pesquisa.

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Analise: Lovers in a Dangerous Spacetime

Resultado de imagem para lovers in dangerous spacetimeTitulo: Lovers in a Dangerous Spacetime
Data de lançamento: 09 de Setembro de 2015
Plataformas: Xbox One, PS4, PC (Windows, Linux e Mac)



Game esta sendo distribuido gratuitamente para os assinantes da Xbox Live, durante o mês de Fevereiro de 2017, mas seu preço gira em torno de R$ 29,90.






Lovers in a Dangerous Spacetime, é um game de ação simples porem desafiador que esta traduzido para o nosso idioma e conta com um Multplayer local para até 4 pessoas.


O game conta a história de criaturinhas que após uma catástrofe, vão ser obrigadas a resgatar seu povo e lutar contra o que eles chamam de "anti-amor" que tomou conta do universo fazendo todos de prisioneiros, para isso você vai utilizar uma espaço nave em formato circular, com 4 armas, 1 escudo e um motor para se locomover.

Você será designado para missões em 4 galaxias, após concluir as missões da galaxia escolhida você enfrentará um guardião que esta protegendo os toneis de amor necessários para restabelecer a ordem no universo. 

A história é bem simples, não conta com reviravoltas e nem de longe é o ponto forte do game.

Jogabilidade

O que o game não se destaca pela história, ele se sobre sai pela jogatina, que é muito divertida e requer muita atenção e agilidade, como dito anteriormente, a nave tem armas motor e escudo, mas para fazer cada uma das funções da nave funcionar você deve se deslocar até ela, por exemplo para fazer a arma da direita da nave funcionar você deve ir até lá e atirar com ela, para fazer a nava anda você deve ir até aonde esta "Volante" dela, e isso é muito divertido jogando com mais de uma pessoa, porque vai exigir grande trabalho em equipe o tempo inteiro. No modo para um jogador você terá o auxilio de um mascotes a sua escolha, e você terá que da ordens do que você quer que ele faça.
Resultado de imagem para lovers in dangerous spacetime nave
Conforme você avança no game você receberá Upgrades para a sua nave, e pode desbloquear novas naves, personagens e mascotes. Isso pode ser feito ao concluir cada uma das missões ou explorando os mapas para descobrir novos Upgrades e resgatando toda a população do game. 

Dificuldade

O jogo pode ser extremamente difícil em determinados momentos, e vai exigir muita rapidez e entrosamento entre os jogadores (se for jogado no multplayer), porque para passar uma determinada missão você deve resgatar pelo menos um numero X de abitantes, mas conforme os níveis são explorados o numero de inimigos aumenta, principalmente quando um ser é resgatado, porque um alarme é soado chamando a atenção de todos, se você resgatar o minimo de abitantes para concluir o nível, o numero de inimigos a sua frente chega a ser até injusto, são inimigos de todos os tipos, tamanhos e em grandes quantidades, os mapas são repletos de armadilhas, com partes estreitas e obstáculos pelo caminho.

Lovers in a Dangerous Spacetime foi grata surpresa para os assinantes da Live deste mês, com fases cheia de cores, desafios e muita ação do começo até o fim, jogando ele não sentimos nenhum pouco a falta de uma grande história, porque ele consegue te prender só com a jogabilidade desafiadora, que mesmo no nível normal é difícil. NOTA: 9/10
Confira o trailer abaixo e deixe a sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário