Pesquisa.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Analise: Yu-Gi-Oh Duel Links


Yu-Gi-Oh Duel Links
Produtora: Konami
Plataforma: IOS e Android

Yu-Gi-Oh Duel Links é um game de cartas para Smartphone baseado no anime de Yu-gi-oh.
Para quem não conhece Yu-Gi-Oh, deixarei este LINK .
No começo do game podemos escolher entre 2 personagens, Seto Kaiba e Yami Yugi, começamos com um deck básico, com alguns monstros medianos, mas é possível adquirir novas cartas comprando pacotes, conforme os personagens vão evoluindo são adqueridas algumas cartas como recompensas, com o mercador negro que é desbloqueado conforme você vai completando as missões do game.
No jogo temos apenas 4 senários para andar e vasculhar, nesses senários nós vamos encontrar alguns duelistas genéricos, que não existem no anime, estão lá apenas para duelarmos e completar as missões, a escola de duelo que vai te dar diversas situações e te ensinar a utilizar melhor algumas cartas, o que eu recomendo a fazer porque alem de você aprender mais do jogo em sim, você é recompensado com algumas gemas, que é o dinheiro utilizado pra comprar pacotes de cartas pro seu Deck.
O jogo permite que você edite o seu deck e vá montando ele do jeito que você achar melhor, claro que utilizando as cartas que você adquiriu, também é possível alterar a arena de duelo, deixando ela com skins. Dependendo a missão que você passa você desbloqueia duelistas e decks novos para você utilizar.

Modo On line

O jogo permite jogar on line, contra seus amigos e duelistas do mundo inteiro.
Fizemos testes em todos os horários do dia, e sempre encontramos duelistas disponíveis e rapidamente, praticamente que instantâneo. Os duelistas podem fazer seus duelos por diversão, ou pra subir de Ranking, que você começa no Bronze e pode subir até a Platina, conforme você avança, duelistas mais difíceis aparecem.
Tivemos apenas 1 queda de conexão em uma semana de uso, o que é muito bom, e o servidor ficou fora do ar 1 vez pra manutenção, e na parte da madrugada, que é aceitável, já que é o horário aonde afeta menos os jogadores.

Cartas

O jogo tem cartas famosas do anime, como Dragão branco de olhos azuis, Mago negro e Dragão negro de olhos vermelhos, mas sentimos falta das lendárias cartas do Exódia, Dragão Alado de Rá, Obelisco e Slifer.



Também sentimos falta de duelos contra outros jogadores valendo cartas, o que tornaria o jogo muito mais emocionante.

Mas tudo isso pode ser resolvido com atualizações.

Duelos.

Os sistema de duelos é um grande ponto a se elogiar, porque é necessário utilizar de estratégia e sorte o tempo inteiro, desde a hora que você monta o seu deck.
O fato de ter que fazer sacrifício de um ou mais monstros para invocar as cartas mais forte do jogo, o obriga mesclar entre monstros mais fortes, cartas de armadilha ou magia e monstros mais fracos.
Vale lembrar que os monstros assim como no anime tem habilidades especiais, então monstros que aparentementes são fracos, podem se tornar incrivelmente uteis devido as suas habilidades. 
As habilidades podem variar de muitas formas, como por exemplo poder atacar diretamente os pontos de vida do oponente sem ter que destruir seus monstros em campo, ou impedir ataques do oponente.
Então uma simples carta pode trazer uma grande reviravolta no duelo.

  • O jogo não conta com um modo história, apenas missões.
  • É bem leve, acreditamos que ele funcione bem em Smartphones de entrada.
  • É necessário uma conexão constante com a internet.
  • O jogo foi traduzido para o português (Br)

Nota: 9/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário